Páginas

Nova Tag : A Blogueira


Olá ! Criei essa tag com o objetivo das leitoras do Quinze Primaveras conhecerem cada vez mais um pouco sobre a blogueira que no caso sou eu rs. Toda semana vou postar cinco itens sobre mim, espero que gostem, se quiserem podem perguntar coisas que eu não tenha postado na tag ou tirar dúvidas nos comentários que responderei a todas. 


1- O que você mais gosta de fazer?
Quem me conhece, mesmo que seja um pouco, sabe que eu amo tirar fotos, amo mesmo, vivo tirando fotografias de tudo.
2- Faz algum esporte?
Sim. Sou jogadora de vôlei a um ano e meio, gosto muito deste esporte.
3- Quem é sua melhor amiga?
A Marcela, já fiz um post sobre ela aqui
4- Onde estuda?
Estudo na Etec Celso Charuri daqui da minha cidade
5- Qual é a sua cor preferida?
Minha cor preferida é azul ! (:

Espero que tenham gostado da ideia, um beijo, um abraço e até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos