Páginas

Click!: Matando a Saudade!

Olá amores, o post de hoje é um tanto pessoal, irei mostrar as fotos que tirei ontem com a Marcela, já falei dela neste outro post aqui. A Marcela estudava comigo ano passado, porém por problemas pessoais nos separamos e fomos estudar em escolas diferentes, apesar da casa dela ser bem pertinho da minha é muito difícil para nós termos tempo para sair juntas, ou ir uma na casa da outra. Então como ontem ela veio me visitar e eu fiquei muito feliz, achei que o blog merecia um post que falasse de um assunto muito especial pra mim já que a Marcela é a minha melhor amiga, é um anjo na minha vida. Espero que achem as fotos legais e gostem do post :)

Marcela meu amor <3

Digam oi pra essa bolinha de pelos chamada Lolla!(Marcela escolheu o nome) 

Bebe com carinha de assustada kk linda demais!

Se estávamos felizes? Demaisss 

Beijos queridas, até a próxima! Aaaah e antes que eu esqueça, daqui a pouco vou postar um video que eu fiz pra Marcela, ( é, mais um) vejam o outro no mesmo link, lá em cima que eu falei, beijinhoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos