Páginas

Entrando no clima: Dia mundial do rock!

O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock".

Para entrar no clima, separei umas fotos de um look meu que usei na escola, um look "Rock", é simples pois improvisei, nos avisaram um dia antes que iria ter um evento na escola a fantasia, então emprestei uma camiseta da minha amiga que curte muito, muito mesmo esse estilo musical, coloquei um shorts e uma meia rasgada e minha jaqueta de couro, fiz uma make preta e já estava pronta.
Quando lembrei deste dia, Dia Mundial do Rock, logo lembrei do meu look, então nada mais lógico do que postar aqui, espero que gostem!


Escola <3

detalhe: Meu tenis vans tudo a ver com rock -.- kk (Mas ficou legal então tudo bem hahah)


Guns NRoses! haha <3


Bom, é isso amores! E ai? Gostaram? Espero que sim rs, beijão queridas e até mais :)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi querida!
    É esse look ficou bem legal em você!
    Retribuição completa
    Béiijosh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre que der rs! beijos

      Excluir
  2. Adorei o look! Eu usaria sem a meia calça e com um corturno cano baixo (acho que faz mais a minha cara, haha!)

    Amei a página!
    Obrigada pela visita! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade com um coturno ficaria muito legal rs
      Obrigada pela visita você também querida, volte sempre que quiser!
      beijão! haha (:

      Excluir

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos