Páginas

Liebster Award: Primeiro Selinho do Blog!


Olá queridaaas! Sabem o porque de tanta felicidade? Pois é, o blog ganhou seu primeiro selinho, estou muito feliz, que me enviou foi a Thays, do blog Thays Helena, Obrigada Thayssss !
Vamos lá então?

Como funciona:
  •  Responder 11 coisas sobre seu próprio Blog
  •  Responder as 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou
  •  Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  •  Fazer 11 perguntas para os Blogs que indicou
11 coisas sobre o meu Blog:
  1. O primeiro nome do blog foi Baú de Ideias, mas eu não gostei muito até criar o nome atual e estou muito satisfeita, gostei muito.
  2. O mais difícil pra mim, foi escolher um nome definitivo para o blog 
  3. Antes de começar a postar, fiquei dias tentando arrumar o layout, e deixa-lo de maneira que eu me sentisse confortável assim como os leitores se sentiriam quando o visitassem
  4. Eu tive vários outros blogs, mas sempre os desativava, eu não sentia vontade de continuar a postar, então não tinha seguidores também.
  5. Sempre que o blog ganha um novo seguidor fico muito feliz mesmo, ganho o meu dia, seguidores nos incentivam muito.
  6. Eu sempre quis ter alguém como autora do blog comigo, uma amiga que me ajudasse, mas algum dia o Quinze Primaveras vai ter haha
  7. Eu amo responder os comentários dos posts, acho legal conversar com as minhas seguidoras e outras blogueiras, é muito importante pra mim.
  8. O primeiro post desse blog foi no dia 04/07/2013
  9. As vezes tenho várias ideias de posts aqui no blog, então pra não esquecer marco tudo no meu caderninho do blog. (é, eu tenho um caderno com ideias de posts) haha
  10. O blog não tem apenas um foco irei falar de tudo um pouco pra vocês
  11. Pretendo ver o blog crescer.
Perguntas do blog Thays Helena:

1° O que te inspirou a criar um blog?
Sempre tive vontade de ter um blog, foi essa vontade que me incentivou a cria-lo
2° Como você consegue divulgar o seu blog?
Eu vivo visitando outros blogs, então quando gosto de um post e do blog deixo um comentário e com ele o link do meu blog, assim as leitoras ou blogueiras se interessam e me visitam e começam a seguir.
3° A quanto tempo você tem o blog?
Há dois meses apenas, é um recém nascido rs
4° Qual a pior coisa quando se tem um blog?
Não ter seguidores pra mim é muito ruim, pois são um incentivo a continuar com o blog.
5° Qual foi a pior coisa na hora de criar o seu blog?
A pior coisa foi na escolha do nome definitivo para o blog
6° Porque seu blog tem esse nome?
Se chama Quinze Primaveras, pois tenho quinze anos, quinze primaveras vividas, dai o nome, e achei que ficou a minha cara, por isso o escolhi 
7° Qual sua maior meta a ser atingida?
Minha maior meta e ter cada vez mais seguidoras, e conhecer novas pessoas através do blog.
8° É difícil achar inspiração para escrever?
As vezes sim pois tem dias que você está com bloqueio criativo, e quando isso acontece dou uma olhadinha no caderno de posts do blog, e lá sempre tem algo que eu possa postar aqui pra vocês. E tem outros dias que tenho a maior facilidade pra criar posts.
9° Quando está sem ideias para configurar o blog ou escrever nele o que você costuma fazer para ter ideias?
Visito outros blogs que me inspiram.
10° Quem foi que mais te ajudou com o seu blog?
Sou a unica que escreve neste blog, porém sempre recebo a ajuda da minha melhor amiga a Marcela, já falei dela varias vezes no blog.
11° O que você faria se não tivesse um blog?
Eu me sentiria com uma necessidade enorme de me expressar, conhecer outras pessoas, e de tudo o que o Quinze Primaveras me proporciona.

11 Blogs indicados para receber o selinho:

Delicadinha
O blog da Mandi
Simplesmente Sonhos 
Sweet Angel
Always Dream

11 perguntas para os blogs indicados:

  1. O que te levou a criar um blog?
  2. Por que seu blog tem esse nome?
  3. Qual é a sua relação com suas leitoras?
  4. O que você faz para divulgar o blog?
  5. A quanto tempo seu blog esta ativo?
  6. O que te inspira para escrever?
  7. Qual é o seu maior objetivo com o blog?
  8. O que mais gosta no seu blog?
  9. Sobre o que você mais gosta de escrever?
  10. O que você acha necessário para um blog ser bem sucedido?
  11. O que o blog significa para você?
Mais uma vez só tenho que pedir muito obrigada por esse oportunidade que o blog Thays Helena  me ofereceu! beijinhos
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oii, da uma passadinha no meu blog: http://modadegarotasiscool.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, passo sim!
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser, vou adorar!
      beijinhos

      Excluir
  2. Oi linda! Parabéns pelo selinho, você merece :D
    e muito obrigada por me indicar!

    Um beeeijo!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. respondendo.....
    1: queria mostrar a todas tudo oq aprendi e aprender um pouco mais tbm....uma forma de passa tempo ...
    2: bom (Only a Sweet Girl) nada mais é que (apenas uma menina doce) bom foi bem difícil achar um nome que fosse legal e que eu me identificasse...no começo pensei em algo mais popular mas depois falei que tinha q ser um nome com que gritasse a minha personalidade a todos os visitantes e que fosse a cara do blog então pensei no que o povo mais zelava na minha personalidade e foi então q me veio na cabeça a palavra doçura e ta ai oq eu sou!!! sou como todas sou normal sou "apenas uma menina doce" ^^
    3: bom não tenho leitoras fixas q comentem todos os meus posts.na verdade só tenho uma e acredito q minha relação com ela é super amigável kkk .
    4: posto bastante coisas e também tento ta sempre postando em redes sociais diversas.
    5:desde de fevereiro desse ano
    6:outros blogs...^^
    7:passar todo conhecimento que eu tenho a outras blogueiras e leitoras e claro ganhas bastante seguidoras.
    8:acho que tudo.amo meu blog pois ele demostra como sou por dentro.
    9:dicas...
    10:ter conteúdo bom...e boa aparência acho que sem esses dois fatores o blog não há como andar pra frente pois tendo esse tópicos o blog chama atenção!
    11:tudo o meu blog é uma parte de min!!! http://www.onlyasweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 1° O que te levou a criar um blog?
    Eu estava vendo um blog super fofo e criaitvo e resolvi fazer um, o primeiro nome era Novidade Sem Fim
    e dai então mudou muito de nome rs' e começei a blogar.

    2°Por que seu blog tem esse nome?
    Porque veio a minha cabeça, eu mudo muito de nome '-'

    3°Qual é a sua relação com suas leitoras?
    Acho que bem, visito os blog dos meus leitores sempre que dá.

    4°O que você faz para divulgar o blog?
    divulgo ele twitter, no tumblr, no face e em outros blog por meio de comentários.

    5°A quanto tempo seu blog esta ativo?
    Vai fazer um ano no mes de novembro

    6°O que te inspira para escrever?
    Minha vida, tudo o que vejo na net mas as vezes fico sem inspiração nenhuma tipo agora.

    7°Qual é o seu maior objetivo com o blog?
    Foca as pessoas em alguma coisa seria, mas no que eu ainda não sei.

    8°O que mais gosta no seu blog?
    Dos meus leitores.

    9°Sobre o que você mais gosta de escrever?
    eu escrevo poemas e frases soltas mas nunca postei nada de minha autoria no blog, mas adoro postar coisas imagens.

    10°O que você acha necessário para um blog ser bem sucedido?
    Ter bons assunstos, ter uma decoração armonioza, ser bem atualizado entre outros.

    11°O que o blog significa para você?

    Um lugar onde posso desabafar mesmo que ninguém se importe mas eu adoro saber que alguém vá ler.

    OBS: Esse foi o do Sweet Angel

    Visite (: Sweet Angel | Always Dream

    ResponderExcluir
  5. Um pedido, retire o Always Dream
    porque eu não estou atualizando ele e nem minha irmã esta mas mexendo então nem vale a pena responder por ela.

    ResponderExcluir
  6. http://haveabreakhaveabright.blogspot.com.br/ da uma passadinha no meu blog?

    ResponderExcluir

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos