Páginas

Tag: A Blogueira


Olá! A tag A blogueira esta de volta aqui no blog, e se você está com vontade de me conhecer melhor, faça a sua pergunta nos comentários, e no próximo post da tag irei responder, prometo! Vamos lá?

1- Qual a sua música preferida?

Te amo e nada mais, Sorte que a gente tem a vida inteira, ultimamente estou ouvindo muito essas duas (:

2- Ama ?

Gente cheirosa, brigadeiro, ficar com a minha família e com meus amigos, jogar vôlei, e amo a minha Bêéfi ♥

3- Tem namorado?

Não, estou solteira :(

4- Seu melhor amigo é?
Vinicius 

5-Um medo?
Tenho medo da morte das pessoas que eu amo.

Obrigada pela atenção, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos