Páginas

Das tatuagens que eu faria e seus significados

Olá queridas, hoje resolvi fazer um post sobre algumas das tatuagens que eu faria, e contar um pouco pra vocês sobre o significado que cada uma delas têm. Faz um tempo que eu estava com vontade de falar sobre o assunto, então espero que gostem. Confiram as fotos:

Tatuagens de âncoras são bem bonitas, além de terem um forte significado. Os que tatuam âncoras podem ter um laço com o mar, por ser uma parte do navio, sendo o que dá estabilidade e segurança à embarcação no momento de ficar estacionada. Por isso, ela representa tranquilidade, firmeza e fidelidade, em qualquer ramo, seja profissional ou amoroso.

 A tatuagem de coroa simboliza a realeza, poder e abundância, soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos. A coroa simboliza o auto-controle.

Um dos significado para as tatuagens de andorinhas é ligado ao amor. Como as andorinhas são aves que possuem um único parceiro para toda sua vida, geralmente são feitas como simbologia para amor e lealdade a família ou parceiros.

Além de ser um desenho muito bonito e delicado para se tatuar na pele a flor Dente de Leão tem um significado muito bonito. A realização de um sonho quando assopramos suas pequenas e delicadas pétalas. Quem nunca assoprou um dente de leão e ainda fez um pedido? Bom, eu já hihi.

Eai? O que acharam? Fariam uma tatugem? Quais são as suas preferidas? Me contem! haha beijnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos