Páginas

Quinze Primaveras de cara nova!

Oi amores! Tudo bom com vocês? Bom, como perceberam o Q.P está de cara nova haha, resolvi mudar layout então achei este e gostei, porém ainda não estou muito confortável com ele, (não lido muito bem com mudanças kk) mas já vou acostumar.  



Mas antes de terminar o post, queria a ajuda de vocês leitoras, para me ajudar deixe sua opinião sincera nos comentários, qual layout é melhor para o Quinze Primaveras? continuo com o novo layout ou com o antigo? Agradeço muito pela atenção de todas vocês.
É isso, comentem pra me ajudar hein? rs abraços afetuosos!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi flor joinha??
    enfim...
    adoreii a nova cara do seu blog...achei q ficou muito a sua cara!!
    bom tem como vc postar o site em que achou o layout queria dar uma olhadinha la...
    grata.

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada viu? Passo lá ja ja rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem
    amei seu blog e suas tags são divas
    ja estou seguindo se puder retribuir eu agradeço
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho!
      Já retribui e estou seguindo o seu blog viu?
      obrigada pela visita, volte sempre :D

      Excluir
  4. Oi , bom passei aque e adorei,
    achei o layout do blog perfeito ,bem meigo mesmo *-*
    Beijos

    http://meninameiga1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos